1 de fevereiro de 2010

Car Spawner para San Andreas PC

Pra quem não sabe, o Car Spawner (ou Vehicle Spawner) é um programinha muito útil, que faz aparecer um veículo à sua escolha bem na sua frente. Muito útil se você vive instalando veículos modificados e não quer atravessar o estado de San Andreas só para achar o tal veículo.
Separei dois desses programas diferentes. Na verdade são um script da livraria cleo. Se você quiser pode instalar e usar os dois simultaneamente.

Este é o primeiro. Basta teclar 2 (tecla abaixo do F1) e escolher o veículo com a tecla Espaço. O chato é que você deve passar veículo por veículo até achar o desejado:



Esse outro exibe uma lista em ordem alfabética com os veículos ao teclar 7, desde os mais comuns e os especiais até o raríssimo Phoenix. Só escolher com a tecla Espaço e sair dirigindo. Quando você fizer um carro aparecer (com o menu de veículos aberto), aperte Y ou o botão de ataque para aparecer dentro do carro. No caso de ser avião, você já estará voando, ou se for barco, aparecerá no mar. Se for um veículo de controle remoto, aperte o Ctrl da esquerda para explodi-lo caso queira voltar ao normal. Ai aperte 7 para pegar o mesmo veículo de novo.
Você pode até entrar em veículos inusitados como as carrocerias dos caminhões como o Roadtrain.



Nenhum comentário: