18 de fevereiro de 2010

Como rebaixar carros San Andreas PC

Olá. Outro tutorial, agora ensinando a rebaixar o carro de sua escolha no GTA San Andreas de pc, sem a necessidade de mods ou programas adicionais. Você apenas alterará os valores contidos no arquivo handling.cfg.
LEMBRE-SE: faça uma cópia de segurança desse arquivo antes de mexer nele! Caso algo der errado, simplesmente cole essa cópia no lugar do arquivo alterado.
Leia com atenção e tudo sairá bem, e seu carro preferido estará socadão.

O arquivo handling está na pasta do San Andreas\data.

1- Localize o arquivo como explicado na linha anterior.

2- Clique com o direito do mouse nele, escolha "Abrir com...", e então escolha "Bloco de notas".

3- Com o documento aberto, role a página para baixo e procure pela linha > THE DATA < (imagem abaixo). Note ai a lista de carros do jogo. Escolha o que você quer rebaixar. Peguemos como exemplo o Landstalker (LANDSTAL, o primeiro da lista).


4- Role a página para a direita. Note que há uma seqüência de letras em ordem alfabética. Tem primeiro letras maiúsculas de A a V e depois, minúsculas de A a G. As minúsculas nos interessam aqui.

5- Procure pelas letras D e E minúsculas. Elas são as responsáveis pela altura da suspensão do carro. A letra E deverá estar com esse valor na linha do LANDSTAL: -0.14



6- Para rebaixar, simplesmente tiro o sinal negativo (-) do valor. Então salve e entre no jogo.

Compare as fotos:

Antes:


Depois:



Isso foi apenas um exemplo. Notou que quanto maior o número, menor a altura do carro? Você pode escolher outros valores ao invés de apenas tirar o sinal de negativo. Mas faça com cuidado ou seu carro ficará arranhando o chão assim:

Postar um comentário