12 de janeiro de 2010

Detonado GTA Vice City parte 3

E lá vamos nós com a parte 3 do detonado do Vice City. Se você perdeu uma duas anteriores, confira-as nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2

A essa altura do jogo, você tem dois locais para comprar que são essenciais para o desenrolar da trama: o clube Malibu e o Interglobal Filmes. Não faz diferença qual comprar.
Compre o último. É um set de filmagens, atualmente usado para filmes pornôs, e lhe custará $60.000. Ele está na ilha Prawn, ao norte da cidade. Confira na foto abaixo:



A fita de salvar a partida está na cabine logo na entrada.
Vá até o galpão com a inscrição D Stage para pegar a missão:

Recrutamento
Recomendações: submetralhadora e um carro veloz



Após mostrar quem manda no pedaço agora, vá para Downtown para pegar Candy Suxx para atuar no filme. Estacione seu carro de frente pra rua e páre na marca rosa para conversar com ela.



Após a conversa, persiga o cara e mate-o. Volte para buscar a Candy parando a pé na marca rosa. Agora vá para a pizzaria ainda em Downtown para pegar a Mercedes.





Leve as duas para o set de filmagem para finalizar a missão.

Sonny ligará com um humor de galinha choca.

Dodo vibrador

Para promover o filme, você terá de distribuir panfletos pela cidade.



Para isso, usará o hidroavião Skimmer, que está no começo da ponte para Downtown.
Muita gente trava nessa missão por não saber decolar o avião.
Atenção aos comandos:

Acelere com W ou seta pra cima. Quando o avião pegar velocidade, aperte 6 no teclado numérico ritmadamente para o avião subir aos poucos. Não mantenha pressionado o botão ou o avião subirá muito e começará a cair.
Use Q ou E para usar a leme dele se estiver na água. No ar, aperte A ou D, ou setas esquerda/direita para virá-lo. Use o 9 do teclado numérico para descer.
A dificuldade agora é passar por todos os pontos azuis antes de acabar o combustível.
Funciona assim:
Passe por um ponto azul no radar de sua escolha e outro ponto de cor roxa aparecerá (é uma auréola vermelha). Passe por ele. Então outros pontos azuis reaparecerão no radar. Repita escolhendo um azul e depois passando pelo roxo.



Dica: comece pelo ponto azul mais longe.

O retrato policial de Martha
Recomendações: colete e armas

Alex Shrub censurou o seu filme. Aqui você terá de fazer umas fotos para pegá-lo no flagrante de sua perversão.
Após a conversa no rala e rola da Candy, olhe para sua esquerda e veja uma seta rosa ao fundo. É o helicóptero Sparrow.



Entre nele e lembre-se dos comandos:

W ou seta pra cima: sobe
D ou seta pra baixo: desce
A, D, setas esquerda/direita: vai pra esquerda/direita
9 do teclado numérico: voa para frente (aperte ritmadamente)
6 do teclado numérico: voa para trás
Q/E: gira para esquerda/direita

Siga a Candy (ponto amarelo) em sua limosine até o prédio que ela entrar. Note que é o mesmo prédio que você matou o Gonzales.
Um ponto rosa aparecerá no radar. Isso é do outro lado da rua, nos fundos do prédio maior. Pouse lá e entre seguindo pelas escadas até chegar a uma janela.



De lá, tire algumas fotos dos dois até aparecer 5 estrelas no seu nível de procurado.






Desça as escadas cautelosamente e elimine os inimigos.
Haverá dois pigs na saida também.





Pegue seu helicóptero rapidamente e voe de volta para o set finalizar a missão.
Se achar que vai ser abatido nele, colete estrelas de suborno. Se ele pegar fogo, pode pular fora que você não morre na queda. Óbvio: não caia na água!

Ponto-G luminoso

Hora de fazer outra coisa audaciosa para promover o filme. Essa fase é uma das minhas favoritas no jogo, pois é adrenalina pura e te faz se sentir um dublê de Hollywood. A missão aqui é trocar o tema de um imenso holofote no alto de um prédio e apontá-lo para outro prédio.



Vá para Downtown, obrigatoriamente com a moto PCJ 600.
Suba pela escada (foto abaixo) e entre no elevador.





Lá dentro, páre na marca rosa e observe onde você terá de pular.





Você deve coletar os checkpoints rosas saltando de um prédio pra outro. Se cair do prédio, volte à escada que você subiu (próximo ao ponto roxo no radar) e comece de novo. Mas você só tem até o amanhecer para fazer isso.
Não tenha muita pressa. Se quiser, observe o local que você vai pular para ver se precisa vir a toda velocidade ou mais lento.
Mais ou menos na metade dos chekpoints, uma escada se desbrorará e você pode usar ela para subir nos prédios de novo caso caia.



Continue coletando os checkpoints. No final, páre na marca rosa ao pé do holofote para finalizar a missão.





Assim como a mansão do Diaz, agora o estúdio de filmagens lhe renderá uma porção de dinheiro por dia.

Dica: você pode usar um helicóptero se achar que as coisas estão difíceis.

Kent Paul ligará.

Agora com $120.000 no bolso, vá para o clube Malibu e compre-o. Ele guarda as missões mais difíceis do jogo. Mas nada de assustador.



A fita de salvar a partida está do lado de fora à direita.
Entre, passe pela pista de dança no meio da galera agitando e vá até o bar pegar a missão:

Sem saida?
Recomendações: colete, armas e um carro resistente

O plano do Tommy é assaltar o banco da cidade. Para isso precisa de 3 ajudantes. O primeiro é um especialista em cofres.



O cara está preso na delegacia em Washington Beach. Vá para lá.
Deixe o carro de porta aberta de preferência.
Entre e olhe acima da sua cabeça o aviso de que civis não podem passar dali. Se você passar os guardas atirarão.



Olhe para a esquerda e veja uma porta. Lá dentro tem um uniforme de policial. Páre na marca rosa para pegá-lo.
Volte e passe pelo local antes proibido. Lá há uma escada que desce à esquerda e, no final do corredor, uma que sobe. Vá pela que sobe e veja ao fundo um cartão. Pegue-o.



Volte e siga pela escada que desce. A cela do Jones está na outra escada que desce, à direita. Páre na marca rosa para usar o cartão e abrir a cela.



Agora volte para fora, matando os tiras. Não deixe Jones morrer. Vá para o ponto rosa no radar, que é um Pay ‘N’ Spray. Pinte seu carro para que a polícia vá embora. Agora leve Jones para o esconderijo do outro lado da cidade para terminar a missão.

O teste de tiro

O segundo cara é Phil Casidy. Lembra dele no GTA III?



Encontre-se com ele no Ammu-Nation em Downtown. Para ganhar a confiança dele, você tem de vencê-lo numa disputa de tiro ao alvo.
Sua munição pode acabar, tente não errar tiros. Você deve totalizar 60 pontos pelo menos para vencer o Phil.



Na primeira parte da disputa, você terá de atirar nos alvos móveis amarelos. Acerte a cabeça e o peito até destruir o alvo.



Para iniciar a segunda parte, vá para o corredor à sua direita e páre na marca rosa.
Note que os alvos são personagens do GTA III.
Vá para o outro ponto rosa para iniciar a terceira parte.



Ao final, volte e fale com o Phil.



O motorista


O terceiro cara é o Hillary.



Aqui é mais simples a coisa, mas meio difícil: você deve ganhar um racha de carro dele. Logo de cara você nota que está em desvantagem ao pilotar um modesto Sentinel contra o Sabre Turbo dele. Mas não esqueça que o seu carro é bem resistente. Passe pelas marcas rosas. Capriche nas curvas e tente não tocar no carro do Hillary. E haverá polícia para atrapalhar as coisas. Boa sorte!



O trabalho

Hora de botar o plano em ação.



Leve seus comparsas até o banco El Gran Corrupto em Little Havana. Não entre ainda. Novamente use o helicóptero para facilitar as coisas. Pegue um de sua preferência e pouse atrás do banco (foto abaixo).



Agora páre na marca rosa em frente ao banco para trocar de roupa.



Entre no banco.
Após a abordagem ao pessoal, olhe para sua direita e veja uma entrada. Siga por ela até chegar ao próximo andar. Derrube os pigs até chegar ao elevador.



Suba com Jones.
Derrube mais um pig e olhe o cofre.



Você terá de achar o gerente para abrir o cofre.
Volte para o andar anterior e encontre-o:



Agora vá novamente até o cofre levando o gerente. Após a conversa, volte até onde está o Phil no primeiro andar e alguém acionará o alarme. Páre na marca rosa para encarar a SWAT.



Quando aparecer a marca rosa próximo à saida, vá até ela. O inútil do Hillary aparecerá. Após a morte dele, corra até seu helicóptero, mas não esqueça seus amigos pra trás. Voe pela cidade coletando estrelas de suborno, seguindo depois para o esconderijo para terminar a missão.



O clube Malibu lhe renderá $10.000 por dia e a roupa de assaltante estará disponível no 2º andar. Note que aparecerá uma máscara de hóquei na mesinha em seu quarto no hotel Ocean View.

Continua na próxima parte do detonado.
Vidas infinitas!!
Postar um comentário