11 de janeiro de 2010

Detonado GTA Vice City parte 2

Continuação do detonado. Se você perdeu a parte 1, clique aqui para vê-la.

Após matar o Diaz, Tommy assume os negócios dele. A mansão é seu novo ponto de salvamento da partida também. Explore-a e vocâ achará colete, armas e o coração de life. As armas que você ganhou coletando pacotes secretos ficam à esquerda da mansão (pra quem está entrando). Você pode guardar veículos na garagem e sempre haverá um Infernus próximo à ela.



Kent Paul ligará falando de um certa banda de rock de quem ele é empresário. O ícone para encontrar com ele e pegar missões é a caveira no radar. Sonny também ligará...
Não faz diferença qual missão pegar. Começarei pela missão da mansão do Tommy que é a letra V no radar.
__________________________________

Extorsão
Arma recomendada: rifle M4 ou Kruger, ou submetralhadora

A idéia agora nessa missão é mostrar a todos quem está no comando do crime agora.



Você deve ir sozinho até o shopping ao norte da cidade antes que o tempo se esgote.
Destrua as vidraças das lojas atirando nelas. Não esqueça o que você aprendeu na missão “Tiroteio no shopping”: os pontos no radar em forma de triângulo indica o objetivo no andar de cima. Se o triângulo estiver de cabeça pra baixo, o objetivo está no andar de baixo.





Concluindo a missão, você poderá comprar certos locais da cidade que não podia antes como o Clube Malibu. Esse é um fator importante para se terminar a história do jogo que você conhecerá na proxima parte do detonado.



Avery te ligará

Dica: ao iniciar a missão, vá para a cobertura de sua mansão e pegue o helicóptero Maverick. Voando você chegará mais rápido ao shopping. Se o Maverick não estiver lá, faça assim: não pegue a missão. Saia da mansão e dê uma volta pela ilha, então volte e pegue a missão que o helicóptero deve estar lá em cima.



Vá para o iate do coronel

Todas as cartas na mesa
Recomendações: colete, lanchador de foguetes, rifle sniper .308



Nessa missão, seu objetivo é escoltar o iate do coronel. Após ficar com o ego bombadão de ter sido considerado o mesmo que dez armas, o FBI chegará e te seguirá em barcos.
Note um coração de life e um rifle Kruger na escada. Pegue-os em caso de precisar.
Use o rifle sniper de mira laser para explodi-los. 6 ou 7 tiros na lataria dos barcos são suficientes.





Eles não desistirão e farão uma barreira com barcos embaixo da ponte.



Continue explodindo-os, juntamente com os que rondam o iate. Após isso um helicóptero trará gambés até o convés. Mate todos e abata também a aeronave. Repita até que apareça outro helicóptero, dessa vez é um Hunter que fará rasantes atirando. Use o lançador de foguetes para derrubá-lo atirando quando ele parar no ar, e a missão estará concluida.



Após a despedida, volte para terra firme na sua nova lancha.

De volta à mansão, pegue a próxima issão no salão principal.

Briga de bar
Recomendações: colete, sniper e um carro veloz

Alguem se recusa a pagar pela proteção do Tommy.
Escolha um carro, não precisa levar seus capangas. Como o próprio Tommy diz, eles são inúteis. Vá ao ponto amarelo em Ocean Beach e mate os dois Pig’s. Páre na marca rosa para falar com o dono do local. Depois você terá 5 minutos para eliminar mais inimigos no ponto amarelo do radar.
Vá pra lá mas não encare-os de frente. Siga pela avenida e entre no beco em frente (foto abaixo) de onde eles estão, sem eles te verem.



Suba na escada e use a sniper para eliminá-los.
Dois fugirão de moto:



Pegue seu carro e atropele um para derrubá-lo da moto.
Desça do carro e mate-o. Rapidamente repita com o outro para finalizar a missão.



Dica: mate os dois Pig’s fazendo um drive-by para evitar de tomar tiro.
Dica: se achar melhor, persiga o segundo inimigo usando a moto do que você matou. Assim você pode atirar nele com mais facilidade.

Lance ligará choramingando.

Pegue a próxima missão em frente à mansão:



Terra de tira
Recomendação: colete a prova de balas

Mike, um dos capangas do Tommy não conseguiu explodir uma bomba no shopping e agora pode acabar com os planos do Tommy.



Para terminar o serviço mal feito, primeiro você e Lance terão de conseguir pelo menos duas estrelas no nível de procurado. Atropelar um policial pode ser uma boa.
Então atraia pelo menos dois policiais para a garagem no radar. Não deixe nenhum carro atrapalhando a garagem de fechar.



Olhe do lado da garagem para achar uma viatura dando sopa:



Conseguindo a roupa de policial, você poderá entrar no shopping e reativar a bomba. Siga para lá.



Lá dentro, entre no café e páre na marca rosa para reativar a bomba. Você tem cinco segundos para sair do local. Após a explosão, terá 5 estrelas no nível de procurado.





Fuja para a mansão. Colete estrelas de suborno para esfriar os tiras ou pegue um carro que não seja da polícia e pinte no Pay ‘N’ Spray. Lembre-se de não deixar Lance para trás ou deixá-lo morrer.
A roupa de policial estará agora disponível dentro da delegacia em Washington Beach.

Lance ligará choramingando de novo.

Agora vamos às missões da banda Love Fist que é o ícone da caveira no radar.

Sumo do amor
Recomendação: um carro veloz

Kent Paul te apresentará a banda. Note que você está dentro do estúdio da rádio V-Rock. Eles estão precisando de um um ‘empurrãozinho’ para tocarem. Cabe a você conseguir o Sumo do amor, um entorpecente (pra não dizer droga).
Pegue um carro veloz e vá para o ponto rosa no radar e páre seu carro, de preferência de frente para a rua. Soe a buzina.



Após ser enganado pagando e não levando, persiga o safado e mate-o.
Cuidado! Pois ele está com um escopeta poderosa. Colete a estranha combinação de ingredientes e Paul ligará dizendo que os roqueiros precisam de ‘companhia’. Busque a Mercedes no apartamento dela e leve-a até o estúdio para finalizar a missão. Você tem 1 minuto e meio para levá-la.



Dica: busque a Mercedes de helicóptero. Se você já comprou o Hyman Condo, lá na cobertura tem um.



Paul ligará dizendo que precisa de seguranças para o show da banda e diz para você ir falar com Mitch Baker, um motoqueiro. É o símbolo do ás no radar.
Continuemos com mais uma missão para a Love Fist.

Psicopata assassino

A banda dará autógrafos dentro de duas horas e suspeitam que alguem atentará contra eles.



Pegue a limosine indicada e vá para o local dos autógrafos. Cuidado para não atropelar a galera ou falhará a missão. Páre na marca rosa.



Após a cena com o tiozinho de peruca loira e saia, persiga-o. Infelizmente você não pode usar outro carro a não ser a limosine. Não o perca de vista pois ele não aparece no seu radar.
Bata no carro dele com o seu até pegar fogo. Ele sairá do carro. Então elimine-o para terminar a missão

Dica: após o carro do assassino pegar fogo ele descerá e tentará roubar outro. Se você tiver um lançador de granadas no bolso, aguarde a tentativa de roubo e exploda o safado.

Agora as missões dos motoqueiros são obrigatórias para poder continuar com as missões para a Love Fist. Vá até o bar encontrar o Baker.

Rodas de puro aço

Baker não levou fé em você e quer que prove que sabe pilotar uma moto para entrar para a gangue. Uma corrida decidirá isso. Pegue uma motocicleta Angel ou Freeway.
Páre no grid de largada. Vença a corrida para finalizar a missão.



Dica: a moto não é das melhores para a corrida. Tenha calma e não tenha pressa pois os oponentes não são de nada. Tome cuidado nas curvas pois a moto tem pouca aderência. Evite trombar em algum carro ou beijará o chão facilmente.
Dica: quer uma vantagem na arrancada? Pegue a moto mas não páre na marca rosa. Vá em direção oposta à largada e depois volte a toda velocidade. Vá pela esquerda da rua e passe olhando para a direita e atirando nos oponentes. Não é para matar, fazendo assim a corrida terá início. E como você já passou voando...



Mexendo com a lei
Recomendações: colete, melhores armas, tanque Rhino

Provar que sabe pilotar uma moto não é o suficiente para ser um motoqueiro. Baker quer ver você em ação fazendo coisas erradas.
Você tem dois minutos para isso. Uma barra de caos deverá ser preenchida destruindo tudo e todos pelas ruas.
Essa é talvez a missão mais chata de todos os GTA’s. Não por ser difícil. Mas por ter pouco tempo para fazer.



Vou dizer algumas manhas para fazê-la. Escolha a sua:

1 use o truque de explodir carros seguidamente;
2 use o Rhino (roubando do exército ou com cheat) e saia atropelando tudo e todos;
3 fique matando policiais e pedestres e, principalmente, explodindo carros.

Porco amarrado
Recomendações: uma moto, colete e armas

Baker te aceitou. Mas antes, para conseguir que ele trabalhe como segurança para o Paul e a banda, você terá de resgatar a Harley dele que foi roubada pelos Sharks. Ela está nos fundos da loja Ammu-Nation em Downton.



Para entrar, você deve usar a escada (foto abaixo) como rampa. Para isso pegue a PCJ 600 que está na vidraça em frente ao bar que o Baker está.



Lá dentro não tente matar todos pois eles são infinitos. Pegue a moto e vire à esquerda e depois à direita. Use a escada como rampa para sair do local. Os Sharks não desistirão e ter perseguirão em Burritos. Fuja e leve a moto para o bar onde está Baker, que ligará depois agradecendo e confirmando que vai fazer a segurança pra banda.

Dica: de helicóptero dá para entrar onde está a moto sem precisar usar a escada como rampa.

Passeio publicitário

Essa missão te faz se sentir na pele do Keanu Reeves em Velocidade Máxima. Só faltou a Sandra Bulock, hehe. Você deve dirigir a limosine da galera até o local do show, mas eles ainda estão com medo do Psycho, que você matou na missão anterior. Porém o carango está com uma bomba que explodirá se você diminuir a velocidade. E ainda por cima sempre estará chovendo quando você entrar nessa missão.





Mesmo que a prioridade seja correr, vá com calma apenas com atenção no medidor que se encherá se o carro diminuir a corrida. Se ele começar encher, acelere.
Ao começar a dirigir, vá reto e vire na esquina, depois vira à direita na outra esquina. Você estará em uma avenida bem longa e reta. Siga por ela até que alguém consiga cortar o fio para defusar a bomba.





Chegando à Vice Port faça a volta sem diminuir muito.
Depois, volte para o local do show e finalize a missão.



Baker ligará.

Por ora, aqui termina a parte 2 do detonado. Vá para a parte 3 clicando aqui.
Vidas infinitas!
Postar um comentário