4 de junho de 2012

Arquivos deletados / links off 4shared

Pessoal, vocês provavelmente já devem ter tentado baixar algo aqui ultimamente e visto que o link só cai em uma página em branco. Pois é, infelizmente eu perdi uma das minhas contas no 4shared, justamente a que eu vinha upando os últimos mods. Peço paciência a vocês pois o 4shared tem estado uma caca desde que começou esse negócio de sopa e pipa.

Aos poucos repostarei os links quebrados no servidor Mediafire, que tem muito menos burocracia pra upar e baixar arquivos.
De quebra estou dando uma mudada no template, desculpe algum transtorno se encontrarem vídeos e imagens cortados, fontes com cor clara demais, etc.

Se quiserem, já podem acessar a minha pasta no Mediafire onde já upei vários mods clicando aqui

Abraço a todos e obrigado por estarem sempre por aqui. O blog não morreu, só ando sem tempo pra postar! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aconteceu comigo também, perdi tudo :\