29 de maio de 2010

Harley Davidson Dyna Defender Police San Andreas

Incremente as motocas dos tiras com essa Harley.
Substitui: HPV 1000





Um comentário:

Anônimo disse...

galera me ajudem, meu gta bugo, sem quere encher o saco, e que eu instalei varios mod, ai rodo beleza..
depois que instalei essa moto certim sem erros,
o gta san andreas pc, nao quer abrir...
ele abre, normal ae eu escolho carregar o jogo né
do " OK " ai começa a carrega ( tocando a musica e etc..) depois o gta fecha e fala que encontro um problema.. Tudo isso depois de instala essa moto, eu isntalei pelo GGMM e fiz o backup, mais como faz pra instala denovo? os arquivo que fica de backup fica no formato " ggmm " e nao no formato " dff e txd "
ai nao tem como reenstala a original, vocês poderia me mandar o download da original? AGRDEÇO!