11 de fevereiro de 2010

O que é o cleo San Andreas PC

Quero explicar nesse artigo o que é o cleo.

Ele nada mais é do que uma espécie de plugin para o San Andreas. Ele adiciona muita coisa ao script do jogo. Coisas que nem se passava pela cabeça dos produtores do jogo. Os melhores mods para San Andreas usam o cleo.
Vou listar alguns mods aqui que já vi que funcionam a partir do cleo:

-Abrir porta malas e capô dos carros
-Fazer aparecer um veiculo na sua frente
-Teletransportar o CJ para qualquer lugar do mapa
-Fuma, beber, mijar, sentar, cambalear bêbado
-Medir a velocidade dos carros com um velocímetro na tela
-Medir a gasolina do carro, fazendo-o parar quando ela acabar
-Ligar/desligar o carro
-Deixar o nitro infinito
-Fazer o carro ficar invisível
-Fazer uma festa rave
-Fazer o CJ beijar qualquer pedestre


São alguns exemplos, mas existem muito mais do que essa listinha ai, os quais postarei aqui no blog na medida do possível.

Como usar:

O cleo é muito fácil de usar. Baixe-o clicando aqui.

Após isso, extraia a pasta baixada. Você verá dentro dela esses arquivos:


Copie tudo e cole na pasta onde está instalado o seu SA, substituindo os arquivos que ele pedir. Pronto. Sempre que baixar um mod que necessita do cleo, basta colar o(s) arquivo(s) na pasta cleo.

Boa diversão

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto Deixo Meu GTA ficar ruim vei KRL Eu coloquei na pasta do GTA PEdiu para subistituir eu Subistitui E ai Chega na hora do jogo da Erro Não Enviar

Anônimo disse...

no meu deu certo, to com os mods aqui de boa! XD!
so quero saber qual é o mod que faz o cj beijar qualquer pessoa... TO ATRAZ DESSE MOD :(

me falem ae!

VLW!

Unknown disse...

Anônimo, seu pedido foi anotado. Acho que eu tenho esse mod aqui, não postei por falta de tempo. Acho que o nome é KISS GAY

Anônimo disse...

pow meu pc não ta aceitando a pasta cleo ta dizendo que o programa é diferente O.O se puder me ajudar ae !
OBS : o seu blog é o melhor ;D

Unknown disse...

Pow mam.. o mod e show mas quando eu uso o Jato o joga trava.. por que sera??? resolve pramim aii'!! Msm assim desde ja vllw'!!! :D